sábado, 23 de julho de 2011

Meus Gatos ~*

Olá pessoal! Esta postagem talvez não seja tão legal para você, mas para mim faz um GRANDE diferença! Irei mostrar algumas fotos dos meus gatos, sério! Eu não criaria um blog SOBRE GATOS sendo que eu não tivesse algum, portanto, se eu tenho, eu tenho amor por eles, incrível isso não,mostrarei os meus três gatos, que eu amo demais!!! Espero que você comente, mande a foto dos seus gatinhos para este blog, mostrarei eles, como se fosse famosos! Se o blog ganhar mais seguidores, eu irei começar um  concurso para qual é o gato mais bonito, aí todos terão direito à um voto, mas para esse concurso acontecer, primeiro tenho que ter mais gente seguindo e participando, Chamem todos que puder, quanto mais gatos bonitos melhor!!

Gatos da Blogueira Ana Luiza, comente!

Mittens: Gata esperta, com aproximadamente 10 meses! De personalidade! Possui uma energia inconfundível, é toda branquinha, olhos verdes e está sempre limpinha! Raça SRD! É possível que esteja grávida, pois sua barriguinha tem crescido um pouco mais à um mês atrás, esperamos que sim! 


Kinho: Gato gordinho, preguiçoso e fofo! Com aproximadamente 9 meses! É um gato muito fofo e que dorme muito! Sua pelagem é marrom claro, com marrom escuro e um pouco de branco, olhos azuis claros, mistura de siamês e SRD, é SRD por causa disso! Só quer dormir esse preguiçoso!!




Negão: Gato amigável! Aproximadamente 8 a 10 meses! Gato com pelagem completamente preta, por isso que acho que ele é da raça BOMBAY, com olhos cor de cobre claro mais ou menos, muito conquistador de gatas! Robusto com ossadura forte e pelos brilhantes, personalidade forte! 



Bem, esses são meus gatos que eu amo demais, mande as fotos de seus gatos também vou ficar muito feliz em vê-los!
Beijos até segunda! (:
Miaus à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário