quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rações: O que posso oferecer para meu gato?

Olá pessoal! Bem, hoje postarei uma coisa não muito difícil de saber, certo? Vou mostrar o que deve ou não dar para os gatinhos recém nascidos e para os gatos mais velhos. Já que cada tipo de animal possui uma quantidade diferente de nutrientes que precisa. Então, vamos ao que interessa (: 
(LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DE NENHUMA MARCA, APENAS ESTOU MOSTRANDO O QUE É MELHOR PARA CADA GATO DE CADA IDADE) 

Gatos recém nascidos devem APENAS receber o leite da sua mãe: Como os seres humanos, os gatos, nos primeiros meses de vida recebem de sua mãe as proteínas e nutrientes necessários para crescerem fortes e saudáveis, o leite da mamãe gata irá proteger o gatinho até ele tiver força suficiente para se alimentar sozinho, mas caso ele tenha sido desmamado antes do tempo natural, deve-se pegar uma seringa sem a agulha, e alimentá-lo colocando leite especial para gatos na seringa e ir colocando aos pouquinhos na boquinha dele. Não vai dar os mesmos benefícios que o leite da mamãe gata, mas vai dar o essencial!

ROYAL CANIN : 
BABYCAT 34 : Indicado para gatos na 1ª fase de crescimento até 4 meses de idade, desmame e crescimento intenso.

----------
Gatos com até 1 ano: Alimento especial para 2ª fase de crescimento de gatos até 12 meses, apropriado para as mudanças fisiológicas do filhote,deixará seu gatinho mais ativo e feliz : 
KITTEN 34
KITTEN 34 
----------
Gatos Adultos: A alimentação nessa idade é menos intensa, com apenas uma vez ao dia ele tem acesso á todos os nutrientes e proteínas necessárias para ele. 
FIT 32
+



FIT 32

Indicado para gatos adultos com atividade moderada e que possui acesso a ambientes externos.

----------
Gatos Idosos(com mais de 10 anos):  Para gatos mais velhos, as proteínas precisam ser um pouco mais reforçadas que as dos adultos, já que precisam de mais energia, os idosos são mais fracos, e com essa ração dada uma vez ao dia, ele será um gato feliz até mesmo nessa idade da vida!
EXIGENT 35/30
+
EXIGENT 35/30

Indicado para gatos adultos com apetite muito caprichoso de 1-10 anos.



----------
RAÇÕES ESPECÍFICAS

HAIR & SKIN 33
HAIR & SKIN 33

Cuidados com a pele e pelagem 


INDOOR 27
+
INDOOR 27

Indicado para gatos adultos com peso ideal que vivem em ambientes internos.

LIGHT 40
+
LIGHT 40

Combate sobrepeso - Eficácia comprovada - Resultados visíveis.

INTENSE HAIRBALL 34
INTENSE HAIRBALL 34

Eliminação de bolas de pêlo - Eficácia comprovada - Resultados visíveis.

BEAUTY & FIT 37
BEAUTY & FIT 37

Beleza do corpo e da pelagem.

--------



Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado, obrigada pela atenção e até a próxima postagem, não esqueça do seu comentário!
Miaus á todos, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário